quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Criticas: Wizard101

Gênero: RPG
Suporte: Mutipleyer
Maximo de jogadores: --------
Empresa responssavel: KingsIsle Entertainment, Inc



Wizard101 é um jogo que mistura magia com cartas em um universo 3D.

Para começar baixei no baixaki, mas também pode fazer o download do jogo no site do mesmo; ai esta o link para baixar no baixaki:http: //www.baixaki.com.br/download/wizard101.htm. O site do jogo é www.wizard101.com. Mas Primeiramente fiz o download de um arquivo de 8 MB, ai você instala e coisa e tal, ele actualiza e faz download do inicio do game. Quando você finalmente abri o jogo você joga sua primeira partida como aprendiz quando você ganha dos cara você deve sair da torre e ir pra "wizardcity", que é um continente fictício do jogo, mas e consegui ir para o tal continente, eu ia para todo lado e não acontecia nada mano!!!
Eu minimizei a janela do jogo e pesquisei na net sobre aquilo, então descobri que tinha de esperar ele baixar, as falas dos personagens, paisagens e tudo que iria acontecer no tal continente.
ta beleza esperei, demorou umas 8 horas.
Depois que baixa o básico(Sons,imagens,paisagens etc...)ele ainda baixa os complementos, no final o jogo fica com exactamente 1,55GB, para quem tem net lenta é uma má escolha.
E tem algumas guests(missões) que você so pode ir ao seu destino se pagar uma taxa(má ideia pois varias crianças jogam e não podem pagar essa tal "taxa")assim vou dar minha conclusão:
O jogo foi mal planejado na questão do download, e nas tais taxas cobradas, gráficos rasuaveis e jogabilidade boa.

Criticas

Primeiramente gostaria de me desculpar, pelo tempo que fiquei sem postar nada; gostaria de avisar aos leitores do blog:
A partir de hoje(25/02/10) eu vou começar a fazer criticas a jogos de, PC, playstation 2 e a comentar sobre o cotidiano dos cantores estrangeiros.
Portanto não percão as procimas postagens pois vão ser muito boas!!!!!!!!!!


Sem mais,
Danilo Noberto