domingo, 25 de julho de 2010

Criticas: Taikodom 2008


Gênero: MMORPG
Suporte: multiplayer
Empresa responssavel: Hoplon Eternament


Dinâmica do Jogo:

Jogadores criam personagens, personalizam avatares e controlam naves espaciais, engajando-se em atividades de mineração, comércio e combate. Essas atividades podem ser realizadas junto aos outros jogadores ou com NPCs. Especificamente, combates são travados nas modalidades PvE e PvP. Personagens podem criar ou se unir em corporações visando dividir tarefas, se proteger ou aumentar a possibilidade de vitória em batalhas. Missões e tarefas específicas são confiadas aos jogadores por personagens dentro do jogo, chamados agentes.

Cada jogador pode ter até seis personagens e cada personagem, mais de uma nave. Os personagens são imortais, mas se a nave for destruída, sua carga é liberada e pode ser roubada. É possível recuperar a nave se o jogador tiver pago um seguro. O personagem que tiver sua nave abatida renasce na estação inicial padrão, a não ser que tenha comprado um clone em uma estação espacial específica, o que lhe permitiria selecionar em que clone renascer.

Existem quatro tipos de carreiras no Taikodom: Ás, Demolidor, Batedor e Mercador; cada uma com determinadas particularidades. Quando o personagem de um jogador progride no game, ele ganha méritos. A quantidade de méritos aumenta o ranking dentro da carreira, permitindo ao jogador melhorar habilidades já existentes, ou comprar novas como, por exemplo, pilotar determinadas naves e usar armas mais poderosas. A progressão e o acúmulo de taéis (a moeda dentro do jogo) permitem o acesso a itens mais vantajosos ou em maior quantidade.

O jogo é um MMORPG produzido no Brasil, os graficos são bons, mais a jogabilidade é muito ruin; As missões são muito mal planejadas, dificeis. Quem gosta de jogos espaciais vai gostar desse jogo muitos lugares para ir, varios planetas, é bom relembrar que é um jogo produzido no Brasil então deve ser dado o devido respeito(é o maior jogo produzido no Brasil).

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Criticas: Hitman codename 47

Gênero: Ação, aventura e tiro.
Suporte: Sigleplayer
Empresa responssavel: Eidos

>>Esse é o primeiro jogo da famosa série de jogos Hitman<<

Sinopse:

O jogo começa com o agente 47 acordando no quarto de um sanatório e recebendo ordens, tais como trocar de roupa e manusear armas, de uma voz misteriosa. Esta, serve como a fase de treinamento. Um ano depois, em Hong Kong, 47 começa a trabalhar para uma agência realizando assassinatos de importantes criminosos. O jogo se concentra em quatro alvos principais: No primeiro ato, 47 deve "entrar" numa guerra de tríades chinesas, e assassinar o líder da tríade Red Dragon, Lee Hong. No segundo, ele deve aventurar-se nas selvas colombianas para eliminar um figurão do tráfico de drogas, Pablo Ochoa. O próximo alvo é Franz Fuchs, um terrorista austríaco que se hospedou em um hotel em Budapeste, recheado de seguranças. E, finalmente, no porto de Rotterdam, vai à caça de Boris Duruska, um contrabandista de armas. Após eliminados os alvos, o protagonista recebe uma missão especial em que o cliente exige que apenas ele realize o serviço. Ao chegar ao local, um sanatório, 47 descobre sua verdadeira origem. Na verdade, 47 foi o resultado de uma experiência genética que visava criar o "ser perfeito", e teve cada gene de seu corpo minuciosamente manipulado. O coordenador do projeto, Dr. Ort-Meyer, libera 10 clones (um de cada vez) para eliminar 47. Ao mesmo tempo que lhe explica os fatos, enquanto 47 tenta alcançá-lo. Ao alcançá-lo, 47 atinge-o com tiros, e, em seguida, quebrando seu pescoço, mata-o definitivamente.



Esse jogo foi lançado em agosto de 2000, então tive de dar um disconto por ser um jogo antigo,
a jogabilidade é boa; os graficos são horriveis,( mais é um jogo muito antigo então não me centrei muito nos graficos e sim no enrredo e na jogabilidade.) mais em conpenssasão os outros três jogos
da série "Hitman" são otimos, com enrredo bom, graficos magnificos e jogabilidade boa. e foram lançados para outros consoles alem do PC(ao contrario do codename 47 que foi exclusivo para PC). Meu consselho é que joguem o "Hitman: Blood Money" que é o quarto titulo da série e o mais recente.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gameplay de clutch - PC

sábado, 10 de julho de 2010

Registro Brasfoot 2010


Aí está o registro do Brasfoot 2010:

Nome: Vinicius Leal Santos
Código: 87846608

Criticas: The surffering



Gênero: Terror, aventura, ação.
Suporte: simgleplayer
Empresa responssavel: Midway



Bem, eu estava a procura de um jogo de terror que não fosse muito pesado. Ouvir falar do The surffering e resolvir baixa-lo; o tamanho dele é de: 1,26 GB.
Demorou muito pra baixar!(já que 1,26GB não se baixa em 10 minutos sabia?), eu ultilizei o acelerador de downloads "Puxa Rápido"( que por incrivel que pareça é 100% brasileiro).

OBS: O jogo só foi disponibilizado gratuitamente para download em fevereiro de 2008, e foi lançado em julho de 2004.

Depois que instalei e abri o jogo e comecei a jogar vi que os graficos, apesar de ser um jogo de 2004, são bons. E realmente o jogo dá medo e tem muita ação.
Conclusão: o jogo é bon, tem graficos bons comparados com os da época que o jogo foi lançado.