quinta-feira, 19 de agosto de 2010

bob esponja cantando duality

Essa semana postei no "you tube" um video junto á Pajé's Produções, é uma montagen do Bob Esponja cantando a música "Duality" da banda Slipknot.

Veja como ficou:


sábado, 7 de agosto de 2010

Criticas: LastWar



Gênero: MMORPG
Suporte: Mutiplayer
Enpresa responssavel: BilaGames

(Clique nas imagens para anpliar.)


Sobre o Jogo

LastWar, é a versão brasileira do jogo que o mundo conhece como LastChaos. Lançado primeiramente no Japão e Malasia, foi um dos títulos de MMORPG mais esperados por jogadores brasileiros. Tanta expectativa fez com que a Gunsoft lançasse no Brasil em 2007.

No jogo, o usuário pode lutar contra os mais diversos monstros, em Dungeons(masmorras) e a céu aberto. Além disso, quando o jogador evolui seu personagem, pode também batalhar contra outros gamers, o que torna a experiência de jogo muito mais emocionante.

Uma característica interessante do Last War, é seus gráficos por serem feitos por movimentos reais usando uma tecnologia de filtragem 3D, causam menos stress aos jogadores.

O sistema de dungeon pessoal é também um dos pontos altos do jogo, na qual você pode enfrentar alguns boss tendo assim mais desafios. O jogo permite também guerras de guilds, onde as mesmas testam seus jogadres em sistema de apostas por batalhas.

Apesar dos gráficos excelentes e das emocionantes guerras dos castelos, onde diversas guildas lutam entre si, o suporte da Gunsoft junto aos jogadores sempre deixou a desejar. O jogo perdeu muito de seu brilho inicial com seus diversos bugs e com a grande quantidade de jogadores que faziam uso de Hacks.

O jogo tem graficos exelentes mais a jogabilidade é ruin(similar á Fimal Fantasy) muito dificil de entender os controles e etc...