sábado, 16 de outubro de 2010

Download Bus Driver completo


Hoje vou disponibilizar junto ao blog: Baixa tudo games, um jogo que descobri ontem, aqui vão estar o jogo completo, o crack e a tradução para Português BR.
Bus Driver é um jogo baseado nas leis e regras de estradas da vida real e é extremamente educacional. O objetivo do jogo é levar pessoas de um local a outro. Além disso, existe uma barra que diz o nível de conforto dos passageiros. Existem vários tipos de ônibus para se dirigir, além de viagens bastante longas.

Imagens:







Download jogo completo aqui.
Download Crack aqui.
Download tradução aqui.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um conto ilustrado do GTA multiplayer

É as ruas estão perigosas no GTA san andreas multiplayer(tambem conhecido como "samp"), o fato é que hoje como estou inspirado contarei uma breve história ou, um "conto" da minha vida virtual no samp. Á história se passa nas ruas de Los santos:



tudo começou quando eu entrei no sever "JogakiBrasil" e me deparei com uma grande queda livre:


Quando cheguei no chão e entrei no territorio inimigo(da gang rosa) fui atingido por dois disparos de um revolver calibre 38! foi quando eu vi... aquele cara vestido de chinês atirando em tudo como um louco! mas o que eu poderia fazer? era eu contra ele e o amigo dele! então roubei um carro da gang rosa, e fugi. Mas fui persseguido por ele e seu amigo em uma moto, eles fizeram isso com meu carro:

furarão meu pneu! que sacanagem! e cotinuaram atirando até explodirem meu veiculo! ai foi quando penssei que iria morrer, minha vida passou diante de meus olhos, e era uma vida de apenas 12 minutos!! mais conssegui pular antes que o carro explodisse corri e vi que ainda tava vivo e com meu nome lá:

e Fim...(que histórinha sem graça né? minha homenagem as crianças que jogam GTA multiplayer)

Homenagem?!

Slipknot é uma Banda de Nu Metal Norte-americana, que em maio de 2010 perdeu seu baixista e está atualmente com muita incerteza quanto ao seu futuro. A Pajé's Produções fez um video em homenagem á banda:




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Criticas - SnowBound Online

Gênero: Corridas, Esportes Radicais
Suporte: mutiplayer
Empresa Responssavel: Gamigo Games

Se você gosta ou pratica esportes radicais, já deve ter ouvido falar sobre Snowboard. Esse esporte, assim como o skate e o surfe, consiste em equilibrar-se sobre uma prancha descendo a uma superfície nevosa, assim como o esqui.

Levando em consideração que o snowboard é muito perigoso, e que algum deslize pode fazer o praticante rolar montanha abaixo, são necessários equipamentos de proteção como: óculos apropriados, roupas especiais e fixações para os pés.Se um dia você sentiu a vontade de praticar esse esporte incrivelmente radical e nunca teve a chance, ou até passou algum medo sobre sua alma, o game SnowBound Online pode trazer toda a emoção e manobras incrivelmente sensacionais, sem você sentir frio ou medo (Isso depende de cada um é claro).

O game ainda possui uma loja de acessórios para você personalizar seu personagem, mais como em muitos jogos da categoria, você precisa investir alguma grana para aumentar o seu desempenho no jogo.

No meu PC ele não pegou muito bem, a tela não ficava cheia de jeito nehum porque esse jogo foi feito para o windows 7(o meu é o xp) mais isso não impedio minha diverssão! :) Conclusão: é um otimo jogo, muitos brasileiros, jogabilidade boa e graficos espantosamente bons.