sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Detonautas Roque Clube!


Bem, uma das bandas que mais gosto é á Detonautas Roque Clube(conhecida apenas por "Detonautas") e hoje gostaria de compartilhar com vocÊs o som dessa banda extraordinariamente fantástica! começo com uma das novas músicas deles, "Combate":



Esse video que vou mostrar a seguir é do DVD acústico deles, e é uma música que eu gosto muito, chamada "O dia que não terminou":



e á ultima que eles fizeram, um simgle novo, chamado "Um cara de sorte" que eu simplesmente gostei muito!



Bem espero que tenham gostado...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conhecimentos...


Conhecer é incorporar um conceito novo, ou original, sobre um fato ou fenômeno qualquer. O conhecimento não nasce do vazio e sim das experiências que acumulamos em nossa vida cotidiana, através de experiências, dos relacionamentos interpessoais, das leituras de livros e artigos diversos.
Entre todos os animais, nós, os seres humanos, somos os únicos capazes de criar e transformar o conhecimento; somos os únicos capazes de aplicar o que aprendemos, por diversos meios, numa situação de mudança do conhecimento; somos os únicos capazes de criar um sistema de símbolos, como a linguagem, e com ele registrar nossas próprias experiências e passar para outros seres humanos. Essa característica é o que nos permite dizer que somos diferentes dos gatos, dos cães, dos macacos e dos leões.
Ao criarmos este sistema de símbolos, através da evolução da espécie humana, permitimo-nos também ao pensar e, por conseqüência, a ordenação e a previsão dos fenômenos que nos cerca.