sábado, 15 de outubro de 2011

Criticas: Far Cry 2


Gênero: Sandbox, FPS, Aventura
Suporte: Multiplayer, Simgleplayer
Empresa responssavel: Ubisoft

Bem, primeiramente gostaria de me desculpar por ter passado tanto tempo sem postar... é que tem muita coisa acontecendo. Mas mesmo com tantas revira voltas conssegui o tão falado "Far Cry 2", bem sinceramente vou confessar que esperava bem mais de um jogo desse calibre. Missões mornas e sem objetivos diretos, jogabilidade confusa...

Caracteristicas

Ao contrário dos jogos anteriores de Far Cry, nos quais o protagonista era Jack Carver, em Far Cry 2 o jogador pode escolher entre nove personagens diferentes para jogar, todos diferentes tipos de mercenários com visual e passado únicos. Entre eles está Marty Alencar, um guerreiro mercenário brasileiro naturalizado norte-Americano; Josip Idromeno, um guerrilheiro Kosovar somente à procura de diamantes; Quarbani Singh, um coordenador de segurança natural das Ilhas Mauricio; Hakim Echebbi, um tenente aposentado da marinha Argelina; Frank Bilders, um agiota Norte-Irlandês ligado ao IRA; Paul Ferenc, um contrabandista húngaro naturalizado israelita; Andre Hyppolite, um insurgente haitiano; Xianyong Bai, um informante chinês; e Warren Clyde, um segurança mercenário norte-americano.

O objetivo do personagem do jogador é encontrar e assassinar The Jackal, um negociante de armas que tem vendido armas aos dois lados do conflito. O jogador deve completar este objetivo utilizando qualquer meio necessário para tal, até mesmo se tiver que chegar ao nível de imoralidade empregado pelas facções em guerra e pelo próprio Jackal.

Bem, grande parte do jogo se resume em dirigir mapas enormes, e depois participar de tiroteios sem pé nem cabeça. gráficos inegalvemente incríveis, mas como todos sabem, gráficos não são tudo em um jogo. O importante é a diversão, e sem duvida alguma "Far Cry 2" não á possui.