domingo, 25 de julho de 2010

Criticas: Taikodom 2008


Gênero: MMORPG
Suporte: multiplayer
Empresa responssavel: Hoplon Eternament


Dinâmica do Jogo:

Jogadores criam personagens, personalizam avatares e controlam naves espaciais, engajando-se em atividades de mineração, comércio e combate. Essas atividades podem ser realizadas junto aos outros jogadores ou com NPCs. Especificamente, combates são travados nas modalidades PvE e PvP. Personagens podem criar ou se unir em corporações visando dividir tarefas, se proteger ou aumentar a possibilidade de vitória em batalhas. Missões e tarefas específicas são confiadas aos jogadores por personagens dentro do jogo, chamados agentes.

Cada jogador pode ter até seis personagens e cada personagem, mais de uma nave. Os personagens são imortais, mas se a nave for destruída, sua carga é liberada e pode ser roubada. É possível recuperar a nave se o jogador tiver pago um seguro. O personagem que tiver sua nave abatida renasce na estação inicial padrão, a não ser que tenha comprado um clone em uma estação espacial específica, o que lhe permitiria selecionar em que clone renascer.

Existem quatro tipos de carreiras no Taikodom: Ás, Demolidor, Batedor e Mercador; cada uma com determinadas particularidades. Quando o personagem de um jogador progride no game, ele ganha méritos. A quantidade de méritos aumenta o ranking dentro da carreira, permitindo ao jogador melhorar habilidades já existentes, ou comprar novas como, por exemplo, pilotar determinadas naves e usar armas mais poderosas. A progressão e o acúmulo de taéis (a moeda dentro do jogo) permitem o acesso a itens mais vantajosos ou em maior quantidade.

O jogo é um MMORPG produzido no Brasil, os graficos são bons, mais a jogabilidade é muito ruin; As missões são muito mal planejadas, dificeis. Quem gosta de jogos espaciais vai gostar desse jogo muitos lugares para ir, varios planetas, é bom relembrar que é um jogo produzido no Brasil então deve ser dado o devido respeito(é o maior jogo produzido no Brasil).

1 comentários:

Anônimo disse...

filhos da puta da hoplons jogos bugado