sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Grandes coisas, pequenos detalhes


O enigma que me segue é complexo demais para se entender, estou morrendo aos poucos e nem sei porquê. A vida me revelou coisas inúteis, enquanto eu olhava e imagina como seria ser daquele jeito, e tudo o que eu queria era viver, viver e viver antes de morrer! A morte queria rasgar minha barriga, pisar em meu cadáver...era uma prisão submarina, em sangue e carnificina!! Mais logo eu me livrei, lutei, lutei e lutei ... e venci!

Nunca desista de seus sonhos, a vida quarda surpresas escondidas.

Paz Brasil! no meio dessa violêcia vamos tentar viver em união? participem da campanha:


2 comentários:

Anônimo disse...

KKKK e vc pensa q eu não escuto?

Eu so maggot meu!

Eu so GrViciado meu!

Eu so do metal meu!

-Dead memories
-Snuff
-Pulse of maggots
-Duality
-Psychosocial
-Left behind
-People = shit
-Vermilion 1 e 2

entre outras...

-mas apesar de slipknot ser mto bom system é minha banda preferida

Anônimo disse...

-Ok...a parceria jahe sta firmada!

a minha guitarra de gh também é a wireless rock guitar ;D gosto mto dela

pega em todos os gh

e pega no rock band 2