quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A loucura de ser quem não é...

A vida nos mostra coisas boas e eu, você, e qualquer um que é um ser completamente livre de "loucura" poderia decifrar a origem de algo, mais se for por razão, ou coisas alheias...
tudo isso nos coloca na grande responsabilidade de ser quem não pensamos ser? Não.
Escute, fale, cante e diga: Não sou louco de fazer isso... Reflita! Releia! pense! nós como todos, somos seres humanos, somos pessoas que por mais que sejamos egoistas, por mais que sejamos ignorantes, ipocritas, e até mesmo isanos, nós como qualquer um somos filhos de Deus! Por isso peço perdão... se não consseguir viver, não vou conseguir pensar e assim, como se não fosse nada,
me arrependi dessas grandes blasfemias que fiz e disse! eu não sou louco e como todos vocês estou ali, aqui ou em outro lugar.
Sei que mesmo que não seja possivel vão me ajudar e isso me conforta!

0 comentários: