terça-feira, 12 de julho de 2011
Loucuras musicais!
Hoje vamos falar sobre um jogo que marcou á todos nós! O famoso, o espetacular o Guitar Hero! Eu normalmente jogo no Hard (já fiz 100% em algumas músicas) mas tem um pessoal por ai que é fora de série!! querem um exemplo? Vejam essa Japa tocando pra valer:
É para todos verem que não é pra qualquer um! tem de estar concentrado (como ela) e preparado!
Mas se você quer ver uma coisa mais extrema e com mais loucura olha isso:
E olha que essa é uma das músicas mais difíceis de todos os Guitar Hero... E você? encararia um duelo contra eles? Eles acertaram nada menos que 6838 notas consecutivas!!
acho que ele os desafiava:
Bem enfim, só sei que todos eles mandam bem!!!
PS: essa é a postagem de número 100 do blog!! uhuu demorou mais chegou!!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Criticas:: Need for speed World
Gênero: Corrida, MMO
Suporte: Multiplayer
Empresa responssavel: EA games
Selecione os melhores momentos dos episódios modernos da franquia Need for Speed. Mescle os céus escuros e noturnos de Carbon e Underground ao belíssimo pôr do sol de Most Wanted. Tudo isso, é claro, com policiais por todos os lados, sempre dispostos a entrar em perseguições; e com disputas online contra jogadores do mundo inteiro.
É por essa linha que o episódio World tenta seguir, conciliando a estrutura de eventos ao mundo dos MMOs modernos. O projeto vem sendo desenvolvido em parceria pela Black Box e pela equipe de Singapura, da EA.
Você reconhecerá os elementos do game imediatamente (desde que tenha jogado os episódios anteriores, é claro). O sistema de criação de perfis é simples e não consome seu tempo. Os menus e a própria navegação são feitos com o apoio dos tradicionais mapas e pela garagem (dedicada a personalização).
O sistema de personalização é restrito em termos de desempenho dos carros (permitindo a instalação de kits fechados), mas o inverso ocorre com o departamento gráfico. Os mais criativos poderão lidar com centenas de adesivos e formas, estruturando-os em camadas, selecionando cores, redimensionando, girando e torcendo os padrões prontos.
Como resultado composições enormes podem ser desenvolvidas, inclusive desenhos. Tudo vai da criatividade, já que a ferramenta é de fácil utilização e seus efeitos são instantâneos. Os que não gostam de gastar tempo podem recorrer à aplicação simples e às pinturas peroladas, que embelezam ainda mais os veículos.
Bem, na minha opinião, esse need for speed, está quase que "incompleto", pois, existem muitos bugs para serem concertados... o jogo é extremamente enjoativo, e depois de duas semanas jogando já estou por aqui dele! Tanto pelos bugs, quanto pela trilha sonora horrivel!
Mas Tenho que lembrar que lembrar que esse jogo é free... mas mesmo assim isso não é desculpa para EA fazer algo tão ruin.
Bem pessoal você pode fazer o download do jogo de graça clicando aqui, e se quiser ver um gameplay antes vai um aqui em baixo...
sábado, 2 de julho de 2011
Seu Pc Vai Rodar Arma III?
Chega um momento no ciclo de evolução tecnológica em que o PC, com sua capacidade de ser constantemente atualizado, começa a disparar na frente, fazendo coisas que um shooter de console não consegue. E isso está prestes a acontecer.
Por mais que Battlefield 3 seja o exemplo mais evidente, com o visual poderoso de sua versão PC, eu já me empolguei com ArmA 3, shooter militar em mundo aberto da Bohemia Interactive. E a explicação para isso está no vídeo a seguir, uma demonstração que o site alemão Gamestar conferiu na E3.
A ação começa aos 43 segundos, e recomendo que você veja até o final para que possamos voltar a discutir “qual é a melhor água já feita na história dos games”.
ArmA 3 é exclusivo de PC, e tem lançamento previsto para o verão americano (inverno brasileiro) de 2012. Os requisitos mínimos para rodar o jogo são: Windows Vista ou 7, processador Intel Core i5 ou AMD Athlon Phenom X4, placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 260 ou ATI Radeon HD 5770 (shader Model 3 e 896 MB RAM), 2 GB de RAM e 15 GB de espaço no HD. E, é bom lembrar, DirectX 10.
Assinar:
Postagens (Atom)