sábado, 2 de julho de 2011

Seu Pc Vai Rodar Arma III?

imagem


Chega um momento no ciclo de evolução tecnológica em que o PC, com sua capacidade de ser constantemente atualizado, começa a disparar na frente, fazendo coisas que um shooter de console não consegue. E isso está prestes a acontecer.

Por mais que Battlefield 3 seja o exemplo mais evidente, com o visual poderoso de sua versão PC, eu já me empolguei com ArmA 3, shooter militar em mundo aberto da Bohemia Interactive. E a explicação para isso está no vídeo a seguir, uma demonstração que o site alemão Gamestar conferiu na E3.

A ação começa aos 43 segundos, e recomendo que você veja até o final para que possamos voltar a discutir “qual é a melhor água já feita na história dos games”.



ArmA 3 é exclusivo de PC, e tem lançamento previsto para o verão americano (inverno brasileiro) de 2012. Os requisitos mínimos para rodar o jogo são: Windows Vista ou 7, processador Intel Core i5 ou AMD Athlon Phenom X4, placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 260 ou ATI Radeon HD 5770 (shader Model 3 e 896 MB RAM), 2 GB de RAM e 15 GB de espaço no HD. E, é bom lembrar, DirectX 10.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

0 comentários: