quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Criticas - SnowBound Online

Gênero: Corridas, Esportes Radicais
Suporte: mutiplayer
Empresa Responssavel: Gamigo Games

Se você gosta ou pratica esportes radicais, já deve ter ouvido falar sobre Snowboard. Esse esporte, assim como o skate e o surfe, consiste em equilibrar-se sobre uma prancha descendo a uma superfície nevosa, assim como o esqui.

Levando em consideração que o snowboard é muito perigoso, e que algum deslize pode fazer o praticante rolar montanha abaixo, são necessários equipamentos de proteção como: óculos apropriados, roupas especiais e fixações para os pés.Se um dia você sentiu a vontade de praticar esse esporte incrivelmente radical e nunca teve a chance, ou até passou algum medo sobre sua alma, o game SnowBound Online pode trazer toda a emoção e manobras incrivelmente sensacionais, sem você sentir frio ou medo (Isso depende de cada um é claro).

O game ainda possui uma loja de acessórios para você personalizar seu personagem, mais como em muitos jogos da categoria, você precisa investir alguma grana para aumentar o seu desempenho no jogo.

No meu PC ele não pegou muito bem, a tela não ficava cheia de jeito nehum porque esse jogo foi feito para o windows 7(o meu é o xp) mais isso não impedio minha diverssão! :) Conclusão: é um otimo jogo, muitos brasileiros, jogabilidade boa e graficos espantosamente bons.

0 comentários: