segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um conto ilustrado do GTA multiplayer

É as ruas estão perigosas no GTA san andreas multiplayer(tambem conhecido como "samp"), o fato é que hoje como estou inspirado contarei uma breve história ou, um "conto" da minha vida virtual no samp. Á história se passa nas ruas de Los santos:



tudo começou quando eu entrei no sever "JogakiBrasil" e me deparei com uma grande queda livre:


Quando cheguei no chão e entrei no territorio inimigo(da gang rosa) fui atingido por dois disparos de um revolver calibre 38! foi quando eu vi... aquele cara vestido de chinês atirando em tudo como um louco! mas o que eu poderia fazer? era eu contra ele e o amigo dele! então roubei um carro da gang rosa, e fugi. Mas fui persseguido por ele e seu amigo em uma moto, eles fizeram isso com meu carro:

furarão meu pneu! que sacanagem! e cotinuaram atirando até explodirem meu veiculo! ai foi quando penssei que iria morrer, minha vida passou diante de meus olhos, e era uma vida de apenas 12 minutos!! mais conssegui pular antes que o carro explodisse corri e vi que ainda tava vivo e com meu nome lá:

e Fim...(que histórinha sem graça né? minha homenagem as crianças que jogam GTA multiplayer)

0 comentários: