sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nenhum de nós!

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... e cada vez mais nós não conseguimos nos identificar no meio de tantos e tantos com nossa ideologia. E apesar disso vemos coisas sem sentido algum acontecerem diante de nossos olhos!

Eu me lembro da música "Camila, Camila" da banda Nenhum de nós que marcou minha infância, e também o combate á violência doméstica contra á mulher.A mãe do vocalista da banda sofria por apanhar do pai, é uma história triste e a música e muito boa. fala de submissão e tristeza quando diz "E eu que tinha apenas 17 anos..." Na música ele fala quase que em nome dela, fala de tudo que ela passou e da impressão que ele tinha de tudo isto...



Também acho que quando nos lembramos do passado, tudo que volta á nossa mente são coisas boas... Como naquele Julho de 83...




0 comentários: